Paula & David

SEJA BEM VINDO AO NOSSO SITE
Paula & David

Sobre os padrinhos

Nossa singela homenagem aos padrinhos de casamento.

Aqueles que acompanharam de perto nossa história, acertos e erros, e agora estarão ao nosso lado em um dos dias mais importantes e intensos de nossas vidas.

Padrinhos da Noiva

  • Bruno & Mayara
    Bruno & Mayara

    Bru, meu irmão camarada. Uma pessoa maravilhosa, de um coração enorme, e que compartilha comigo todas minhas alegrias e tristezas. Obrigada sempre pelo apoio. Te admiro pelo seu caráter, força,alegria, entusiasmo, esforço e altruísmo.
    Passamos por um bocado já, mas cá estamos de cabeça erguida, alma limpa e coração puro.
    Você merece tudo que há de melhor, e não tenho dúvidas que você conquistará tudo o que deseja! Parabéns pela OAB e pela formatura maravilhosa que desfrutamos há pouco.
    A Mayara minha cunhadinha, uma pessoa fantástica, muito generosa e que me deu muitas dicas, me mandou muitas fotos e compartilhou muitas idéias, obrigada por sempre ter se lembrado de mim. Você já é mais que da família.
    Bora comemorar!!!!!!!!

  • Laura
    Laura

    Bom, a Laura é uma amiga-irmã, confidente, fiel escudeira, que sempre esteve ao meu lado. Sabe todas as minhas caras e manias, já passamos por muuuuuuuuitas histórias, situações e coisas juntas e sou muito grata por isso.
    Jamais me esquecerei das idas a pé até a aab (que era nossa segunda casa), as trocas de passes de ônibus por sorvetões e hot dogs, as canelinhas bebidas, as baladas vividas, as ajudas obtidas kkk...
    Nossos rolês de bikes malucos, as idas ao Rio Bonito, eu dormia mais na casa dela do que na minha, e ela já fez muito macarrão e brigadeiro com bolacha pra turma pós balada, se lembra?
    Lauuu, você me ajudou muito a crescer e amadurecer, enfrentar as situações de cabeça erguida, seguir as minhas vontades e ser transparente. Eu te admiro muito.
    Agora é a hora de mais uma festa, você é muito importante neste dia minha irmãzinha.

  • Bárbara (Biba) & Miltinho
    Bárbara (Biba) & Miltinho

    A Biba eu acho que foi minha primeira amiga, daquelas que você lembra que fez tudo com você desde a primeira série sabe???
    Ela me acolheu na matrícula do Cepra, e desde então não nos separamos mais, desde estudar, jogar bola com os meninos, até bagunçar, trocar material da turma no intervalo (causávamooos- até começarem trancar a sala- era segredo?!rsrs), aprontar, causar também com as excursões da escola, ir parar na diretoria toda semana (queriam separar a gente todo ano de sala e não conseguiam),etc rsrsrs..........
    Depois vieram as festinhas de colegial, btc, bailes do caribe, viagens de formatura, e cá estamos, depois de 20 anos juntas, falando sobre construção e casamento.
    Milton, mais do que companheiro, um cara que topa todas, não tem tempo ruim e está sempre alegre.
    Vocês são um casal ímpar, que levo comigo e indubitavelmente, imprescindíveis.

  • Paula Thaís
    Paula Thaís

    Amigas de infância, como ela mesmo disse, dividimos não só o nome, mas a vida.
    Estudamos juntas, crescemos, vivemos, evoluímos lado a lado, mudamos juntas de escola, fomos juntas pra Sp, fizemos cursinho juntas lá, vestibular e ela foi um apoio e um ombro sempre muito forte.
    Sempre disposta a ouvir, ajudar, orientar e acalmar. Você significa muito pra mim Pazita. Obrigada por tudo e o grande dia está por perto. Mais uma etapa será concluída.

  • Mariana & Leandro
    Mariana & Leandro

    A Má é uma pessoa sensacional, que sempre se preocupou comigo, com minha família, com meu coração,com meu bem estar, com minha alegria e eu te agradeço muito por isso.
    Nos conhecemos também na escola, depois não estudávamos mais na mesma escola , porém a amizade sempre continuou a mesma, e apesar da distância com a faculdade, até no interodonto ela foi comigo.
    Já passou por poooouucas e boas comigo também, as histórias já não cabem nos números, mais eu sei que aproveitamos demais. Vivemos demais, foi sempre tudo muito intenso. E construtivo , obrigada.
    O Lê não sabemos quando está falando sério ou brincando, uma pessoa boa e de coração bom. Casal 20, contamos com vocês, obrigada por aceitarem o convite =).
    Um dia alegre se aproxima, e estou muuuito feliz que farão parte dele.

  • Simone & Felipe
    Simone & Felipe

    Vocês, sangue do meu sangue.
    Primo e tia fantásticos.
    Não poderiam estar de fora, duas pessoas maravilhosas, esforçadas, batalhadoras, felizes e do bem. Admiro muito vocês.
    Não poderia deixar de mencionar minha avó Esthér, que tanta falta nos faz, e que, de onde estiver, sei que está nos iluminando e protegendo e sem dúvidas, também estará guiando e abençoando esse dia.
    Fe, estaremos mais próximos, e sem dúvidas poderemos aproveitar bastante. Continue esse cara iluminado e único que é.
    Tia, segura o coração que falta pouuuuquinhooo!

  • Mayara & Danilo Lelles
    Mayara & Danilo Lelles

    A Mayara foi uma amiga que veio com o tempo, ou melhor, com a faculdade.
    Nos conhecemos no primeiro dia de aula, ela lá, eu também, perdidas, fomos morar juntas, na sorte, sem nunca ter visto a cara da outra e ficamos os 4 anos, inseperaráveis.
    Duplas de clínicas na faculdade, ela foi e se tornou mais que uma amiga, uma companheira, uma dentista, irmã, que convivi os melhores 4 anos, sem dúvida. Com muuuuitas histórias, muitas palhaçadas, muitas risadas, lembranças, passeios, viagens, rodeios, festas, chopadas, enfim, inesquecíveis.
    Foi lá também que aprendemos a viver, lavar, cozinhar, limpar, pegar estrada, ter responsabilidade, estudar de verdade e se virar.
    O Danilo não demorou muito a chegar, logo já estava lá com a gente, indo nas festas, e participando daquele alvoroço todo. Companheiraço, um cara do bem e que nunca vi com cara feia. Vocês já estão juntos há 5 anos e sinto que o casório não se delonga. Mas, antes vamos curtir o nosso hehehe... Cumpadis!

Padrinhos do Noivo

  • Cássia e Rafael
    Cássia e Rafael

    Cássia é a minha irmã, a primeira amiga que a vida me deu. Com ela passei a maioria das experiencias que vivi na vida. Fiquei muito feliz que ela aceitou ser minha madrinha.
    Ao Rafael meu cunhado uma pessoa de caráter excepcional, companheiro e batalhador, fará parte deste momento maravilhoso de nossas vidas.

  • Hudson e Maria Clara
    Hudson e Maria Clara

    Hudson, um dos meus melhores amigos.
    Com ele passei os momentos mais inóspitos da adolescência e da juventude. Curtimos, surfamos, fomos para praia, praticamos esportes, corremos, fizemos triathlon, fomos a baladas, festas, viajamos e pegamos muitas estradas. Momentos reflexivos e profissionais.
    Maria Clara sua digníssima esposa vem de tabela nesta EXPLOSÃOOOO de alegria!!!

  • Bruno e Rafaela
    Bruno e Rafaela

    O Bruno vulgo ´´Texeira´´ Tex é um dos meus melhores amigos, apesar da distancia dos últimos 6 anos.Com ele também passei minha adolescência e juventude. Passei talvez os momentos mais engraçados da minha vida ao lado dele. Quando ri de maneira intensa foi com ele perto. Passamos pela fase do Reggae kkkkkk Texeira era um ícone do reggae em Indaiatuba. Fomos para praia, surfamos, andamos de skate, escalamos, viajamos, fomos aos jogos do Corinthians! Enfim são mais de 15 anos de amizade.
    Rafaela sua digníssima esposa, o deu 2 lindos filhos o Davi e a Malu e formar uma Linda família.

  • Kico
    Kico

    O Francisco Bigotto (KICO) é um amigo, AMIGO de fé, de zueras, um belo dia esse cara me procurou porque ia fazer um programa de TV e não entendia nada. Precisava de alguém que o ajudasse com tudo. Desde então se tornou uma amizade inábalavel. Kico já me ajudou em momentos que precisei demais.... sem contar que no fim ele se tornou um grande apresentador de TV kkkkkkk
    Abraços Kico!!!

  • Rafael
    Rafael

    Meu primo Rafael Fagundes, foi o primeiro AMIGO que a vida me deu. Meu primo de primeiro grau, foi com ele que passei as primeiras férias da infância em Taubaté, perdi a conta de quantos jogos de futebol fomos, jogava na quadra, jogava não sei aonde... as vezes era tanta bola, que eu queria participar do Interclasses da escola que ele estudava.
    Jogavamos video-game. Depois estudamos meio que juntos quando fiz SENAI em Taubaté.
    Apesar da distancia de uns 10 anos p/ cá, sei que temos muito em comum . Ele também é filho da minha TIA CIDA, que hoje mora no céu e ERA, e é uma das integrantes mais queridas da família FAGUNDES.